segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segura na corda do caranguejo

E cá estou eu tentando editar decentemente um site de notícias. Mas meu querido presidente Lula não ajuda. Olha a punheta:

01h30: Governo não vai mais mandar projeto de lei do pré-sal em caráter de urgência, diz Lobão
02h37: Royalties e participações especiais não serão modificados, segundo ministro
04h: Projetos de lei do pré-sal serão unificados em um só, afirma Lobão
08h: Proposta de marco regulatório será apresentada hoje
09h43: Petrobras informa que governo eviou ao Congresso três projetos de lei
09h45: Governo envia ao Congresso quatro projetos de lei com as novas regras para o pré-sal, afirma o senador Romero Jucá
11h: Governo recua novamente e vai enviar projetos em regime de urgência
13h07h: Royalties terão pequenas modificações

Teria como ser menos bagunçada a comunicação oficial do governo?

E viva a volta do monopólio do petróleo! Gasolina a R$ 0,20 pra todo mundo!

Dá licença que eu vou ali beber minha dose de álcool gel do dia

Nenhum comentário: